quinta-feira, 25 de março de 2010

Sintrajufe distribui ingressos para o espetáculo teatral FORA DO AR

O Sintrajufe disponibiliza cortesias para a peça FORA DO AR que ainda terá apresentação nos dia 27 e 28/3 e 3 e 4/4 no Teatro Bruno Kiefer na CCMQ. Serão distribuídos 20 ingressos gratuitos em número de um por sindicalizado enquanto estes durarem. Além dos ingressos cortesia é possível comprar diretamente na bilheteria com 50% de desconto ficando ao custo de R$ 10,00 cada ingresso, basta identificar-se na bilheteria com a carteira do Sintrajufe ou contracheque em que apareça o desconto em nome da entidade.


Os interessados devem telefonar para o Sintrajufe (3235-1977) para reservar seu ingresso e poderão buscá-lo na sede (Marcílio Dias, 660) nos dia 26, 29 ou 30/3.

Saiba mais sobre a peça FORA DO AR:
FORA DO AR conta a escalada de um ator em busca da celebridade. No melhor estilo de teatro do absurdo, a peça mostra todas as possibilidades de situações encontradas por pessoas que correm atrás de seus sonhos.

Direção - Felipe Mônaco / Elenco - Cassiano Fraga, Felipe Mônaco, Leonardo Barison e Patrícia Soso / Iluminação - Carolina Zimmer / Produção - Juliana Brondani


Onde?
Teatro Bruno Kiefer - Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736)

Sábados e domingos às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.