quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sindicalizado, venha buscar sua Agenda personalizada e o Calendário 2011 na Banca do Sintrajufe

Aqui as imagens da capa finalizada da Agenda 2011 e proposta inicial de arte


Hoje é o dia de os servidores conferirem o trabalho dos artistas que trabalharam em várias fases do movimento de resistência ao regime militar no Brasil, utilizando o humor como veículo e como ferramenta de trabalho para enfrentar o bloqueio e a censura naqueles dias.
Ficou um time de muito peso! Foram 10 artistas consagrados e reconhecidos internacionalmente que o Sintrajufe homenageia na sua Agenda 2011:  Ziraldo, Quino, Millôr Fernandes, Laerte, Jaguar, Henfil, Edgar Vasques, Santiago, Luis Fernando Verissimo e Apparício Torelly, conhecido como o Barão de Itararé;  e ainda, os grupos Língua de Trapo, na música,  e Snuff Puppets, no teatro.
Todos figuram nas aberturas de cada mês na Agenda 2011 - com destaque a sua biografia - um resumidíssimo histórico - que foi preparado para apresentar cada um e a sua obra, oferecendo ao leitor e usuário da agenda ao final um endereço na web em que pudesse ser aprofundado o conhecimento sobre cada artista.
Destacamos a colaboração de todos eles e, em especial àqueles que, contatados pela empresa que executou o projeto de arte, aprovaram o projeto e autorizaram o uso dos seus originais. Alguns artistas até contribuíram oferecendo, além dos seus desenhos, alguns dados pessoais e até a redação do texto final de suas biografias, o que tornou a Agenda de 2011 do Sintrajufe um projeto exclusivo e que agora pertence a toda categoria.
Venha buscar a sua nas Bancas instaladas nos prédios de Porto Alegre e conhecer esse trabalho.
Os colegas com lotação no interior do Rio Grande do Sul e os Aposentados e Pensionistas irão receber seus exemplares pelo Correio.

Da redação do Sintrajufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.