segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Categoria decide pela saída da Greve na Assembleia do dia 06 de dezembro

Assembleia Geral discutiu reposição de trabalho e Acordo com as administrações
Reunida em Assembleia nesse dia 06 de dezembro, na sede do Clube do Comércio, na Av. Bastian, em Porto Alegre, a categoria avaliou o cronograma nacional de mobilização e o quadro de sindicatos mobilizados para a conquista do Plano de Cargos e Salários do Judiciário, o PCS-4.
Muitas falas dos colegas em greve, em vários pontos do estado, trouxeram um retrato da mobilização no Rio Grande do Sul, em diversas Varas do Trabalho. Houve grande participação dos colegas das Justiças do Trabalho, Justiça Federal e Eleitoral, interessados em debater quais os melhores caminhos e estratégias para a aprovação do Projeto de Lei 6.613/09.
Diante das informações dos estados em greve na data, da possibilidade de inclusão de agenda para reunião entre o Ministro Presidente do STF, Cezar Peluso e o representante do governo federal, ainda antes do recesso do Judiciário, os colegas presentes decidiram indicar a suspensão do processo de greve a partir do dia 07 de dezembro, com a continuidade de envio de caravanas a Brasília.
No dia seguinte, partiram de Porto Alegre 12 colegas inscritos para realizar esse trabalho junto aos Tribunais Superiores e os dois diretores da Fenajufe do Rio Grande do Sul, Zé Oliveira e Ramiro Lopez, a fim de atuar no Supremo Tribunal Federal e no Congresso Nacional, buscando adequar o orçamento da União de 2011 e incluir o pagamento das parcelas do projeto.

Redação Sintrajufe
Foto: Marcelo Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.