quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

XIII Encontro dos Aposentados do Sintrajufe foi um sucesso






Núcleo de Aposentados do Sintrajufe realiza Encontro no Hotel Embaixador



























Após vários adiamentos durante o ano de 2010, a agenda de mobilização do sindicato em prol da tramitação e aprovação do projeto de Lei da revisão salarial dos servidores, o PL 6.613/09, no Congresso Nacional, possibilitou a realização do Encontro dos Aposentados do Sintrajufe, que chegou a sua décima terceira edição e com ampla participação da categoria.
Desde as inscrições efetuadas previamente - que atingiram 52 inscritos - até a participação de colegas aposentadas vindas diretamente de São Paulo, foi a maior adesão de colegas ao evento.


Servidores aposentados do Sintrajufe confraternizaram no XIII Encontro

























A programação teve início pontualmente às 9 horas e a abertura, da colega Gleni Sittoni, Aposentada do TRF, Diretora da Secretaria dos Assuntos de Aposentadoria e Pensão do Sintrajufe, recepcionou os colegas e convidou a todos(as) para a participação no Ato em defesa do direito de greve e pelo PCS-4, na mesma tarde, defronte a Justiça Federal.
A programação foi atentamente acompanhada pelos colegas e teve início com a palestra sobre Acupuntura.

No saite do Sintrajufe constou a noticia acerca do XIII Encontro, no dia 30 de novembro - confira no link abaixo www.sintrajufe.org.br
Na parte da tarde, após se somarem aos colegas na Greve dos servidores no Estado no Ato, os colegas retornaram ao Hotel que sediava o encontro para finalizar as atividades programadas, com a disciplina e determinação que sempre foi característica do NAF.
A eleição da nova Coordenação do Núcleo de Aposentados do Sintrajufe se realizou também, sendo indicados pela categoria a colega Maria Elisabete Junges e o colega Claudio Rufino para desempenhar esse trabalho pelos aposentados e pensionistas.

Da redação do Sintrajufe
Fotos: Luis Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.