terça-feira, 25 de outubro de 2011

Diretores do Sintrajufe/RS visitam as quatro justiças em Santa Maria

Na sexta-feira, 21, os diretores do Sintrajufe/RS Zé Oliveira e Marcelo Trevisan percorreram a Justiça Federal de Santa Maria. Eles deram informes sobre o PCS e o andamento da greve e implementaram a Pesquisa de Saúde.
Os colegas estão paralisando parcialmente. Em assembleia de base marcada para este início de semana, a proposta é ampliar a mobilização, com possibilidade de adesão à greve por tempo indeterminado ou 48 horas na quarta e na quinta. A pesquisa teve uma grande receptividade dos colegas, que demonstraram que esse assunto os preocupa muito, até por conta da implementação do processo eletrônico.
As justiças do Trabalho, Eleitoral e Militar foram visitadas pelo diretor Lucas Rohde no mesmo dia. Em todos esses locais, foi aplicada a Pesquisa de Saúde. O dirigente passou informações sobre o PL 6.613/09 e a importância da adesão dos colegas ao movimento paredista. Ele ressaltou que, apesar do cansaço, devido ao longo tempo de luta, cada passo é importante. Portanto, concluiu, temos de continuar, com maturidade e persistência até a conquista definitiva, que é o PCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.