quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Direção do Sintrajufe/RS faz visita de mobilização em Caxias do Sul

O diretor do Sintrajufe/RS Edson Borowski visitou, na quarta-feira-feira, 19, setores das Justiças Eleitoral, Federal e do Trabalho de Caxias do Sul. O objetivo foi levar as últimas informações e avaliações sobre o PCS e mobilizar os colegas para a greve por tempo indeterminado iniciada na segunda-feira, 17.

Na passagem pela JF, o dirigente participou da assembleia de base que deliberou pela adesão à greve a partir da próxima segunda-feira, 24.

As visitas também tiveram como objetivo a implementação da Pesquisa de Saúde entre os colegas do Judiciário Federal de Caxias do Sul. Foram passadas as orientações para a resposta ao questionário, a forma de encaminhamento e definido um responsável em cada secretaria para enviar a pesquisa para o sindicato. Borowski salientou a importância de que todos os colegas respondam à pesquisa, que irá nortear a ação do Sintrajufe/RS, no próximo período, na área da saúde, tema no qual o sindicato tem reconhecimento nacional, pelo acúmulo que possui e a prioridade que destina ao assunto.

Borowski também falou sobre a greve em entrevista concedida à rádio São Francisco. Para ouvir, clique aqui.




Hoje, 20, o diretor do Sintrajufe está visitando os locais de trabalho em Bento Gonçalves e Farroupilha. Seguindo o roteiro do sindicato, o dirigente, além de fazer contato com os colegas para aumentar a fortalecer a adesão à greve pelo PCS, vai distribuir os questionários da Pesquisa de Saúde dos Servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.