terça-feira, 17 de maio de 2011

Sintrajufe instala banca no TRF para divulgar cálculos da primeira ação de quintos


Nesta quarta e quinta-feiras, das 16h às 19h, o Sintrajufe instala banca no TRF para divulgar os valores dos quintos aos colegas abrangidos pela primeira ação (2003.71.00.057296-7). Serão entregues envelopes com os valores individuais de cada servidor. Das 17h às 18h, estarão presentes o advogado do sindicato e o perito que faz os cálculos dos quintos. É uma ótima notícias para os colegas, que desde 2003 esperam pelo desenrolar da ação. Na 1ª Instância, ainda não foram divulgados os elementos para os cálculos.


O sindicato disponibiliza o formulário abaixo, para que sejam atualizados os dados cadastrais dos colegas. Ele deve ser impresso e encaminhado ao sindicato. Assim, é importante que todos os servidores que estiverem substituídos na 1ª ação de quintos atualizem os dados, para que se agilize o encaminhamento das execuções.

Somente mediante autorização expressa do servidor para o encaminhamento da execução coletiva é que o sindicato ajuizará a execução, pois há colegas que possuem execuções individuais. Esse termo deverá ser assinado pelos que concordarem com o ajuizamento pelo sindicato no momento da divulgação dos cálculos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.