quinta-feira, 30 de junho de 2011

Após ser recebido na OAB, presidente do TRT é aguardado no Sintrajufe

.
Na última terça-feira, 28, o presidente do TRT4, desembargador Carlos Alberto Robinson, abriu espaço em sua concorrida agenda e foi recebido, com muitos sorrisos e alguns cafezinhos, pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, na sede daquela entidade classista. O magistrado compareceu ao colóquio para ser instado a resolver questões relativas à greve dos servidores da Justiça do Trabalho.
.
Conversa foi descontraída.............(foto: Lauro Rocha/OAB-RS)


















Durante o alegre encontro, o representante da advocacia requereu ao magistrado que o tribunal exija o cumprimento do mínimo de 30% dos servidores trabalhando, por setor, enquanto perdurar a greve. O líder dos causídicos fazia referência à Portaria 2499, de 13 de junho de 2011, baixada pelo desembargador Robinson de maneira unilateral, que regula a manutenção mínima dos serviços da JT durante o movimento paredista. Segundo informações publicadas no website da OAB/RS, o presidente da Corte aceitou a demanda e prometeu expedir “comunicado” a respeito. Curiosamente, todos os servidores da JT receberam em suas caixas funcionais de e-mail um memorando ameaçador, assinado pelo Diretor-Geral de Coordenação Administrativa da Casa.

Comunicado aos servidores - Clique na imagem para ler

















Nesta quarta-feira, 29, a diretoria do Sintrajufe, entidade de representação classista dos trabalhadores do judiciário federal, protocolou ofício endereçado ao presidente Robinson solicitando o agendamento de uma audiência para tratar de questões assemelhadas, mas no interesse dos servidores.

Os sindicalistas vivem agora a expectativa da nobre visita do desembargador à sua sede, onde - garantem - o café é muito bom e a conversa melhor ainda. 
.
Sempre acolhedora, sede de nosso sindicato também aguarda visitante ilustre




2 comentários:

  1. Muito bom! Vamos ver se ele vai aparecer. Sugiro que esperem sentados...
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao autor do texto e das legendas. Excelente.

    ResponderExcluir

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.