sábado, 18 de junho de 2011

DELIBERAÇÃO E ENCAMINHAMENTO DA ASSEMBLEIA DE BASE (17/06) NOVO HAMBURGO‏


Reunidos em assembleia com grande representação, contando com 28 colegas, foram repassados alguns informes do cenário Nacional da Greve e a excelente repercussão obtida no Ato Público do dia 16/06, em Porto Alegre.


As falas dos colegas dão conta da importância da nossa participação na Greve deflagrada no Estado, no último sábado. Exemplo disso foi a intervenção do colega da 4ª VT, Rafael Gil, que participou pela primeira vez em atos públicos em prol da categoria:

"Foi muito positivo nossa participação no ato Público para termos a ideia clara de que se não fizemos por nós, ninguém o fará. Então temos de trabalhar no convencimento dos colegas que ainda não aderiram à Greve!"

Observou-se a mudança de ânimo da categoria aqui em Novo Hamburgo, principalmente de alguns colegas que se demonstraram receosos quanto a adesão ao movimento paredista, na semana passa, e que agora se manifestam favoráveis à GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.

Assim, a assembleia deliberou pela adesão da JT de Novo Hamburgo à Greve Nacional pela Luta por reajuste salarial, POR MAIORIA ABSOLUTA DOS VOTOS, contando com duas abstenções.


Setores que já aderiram à Greve em Novo Hamburgo:

SDF 100% dos servidores, com exceção do diretor. (desde 16/06)
4ª Vara - 70% dos servidores (desde 16/06)
Central de Mandados: 100% de adesão, mantendo somente o plantão. (a partir de 20/06)
2ª Vara: Sete colegas (a partir de 20/06)
3ª Vara: Quatro colegas (a partir de 20/06)
5ª Vara: Quatro colegas (a partir de 20/06)

                                                            
Diogo Corrêa / Jacito Bin - Diretores de Base de NH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.