quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ato na 1ª Instância da JF reafirma luta pelo PCS











Com a presença de mais de uma centena de servidores grevistas, um grande ato de mobilização foi realizado na tarde desta terça-feira, 22, na 1ª Instância da Justiça Federal, em Porto Alegre. A concentração teve início na escadaria do edifício. Com apitos, faixas e pirulitos, os manifestantes contornaram o prédio da JF chamando os colegas para aderir ao movimento. Em seguida, caminharam até a sede do TRF, onde prosseguiram com a atividade de convencimento dos colegas do Tribunal. Durante o ato, vários servidores se manifestaram. Todos falaram sobre a importância de aumentar e fortalecer a greve, para juntos, com unidade, conquistarmos o PCS.
O diretor do Sintrajufe/RS Geraldo Ozio, servidor da JF, destacou a importância da manifestação. “É um ato para mostrar nossa força e um incentivo para os colegas que permanecem mobilizados, para lembrar que já passamos da metade do caminho”, disse ele.
Para a servidora Sandra Machado, da JF, “estas mobilizações nos mantêm unidos e nos ajudam a suportar o peso da greve”.
Ao mandar um recado para os colegas do Tribunal que ainda não aderiram à greve, a servidora Aline Carvalho, também da Justiça Federal, traduziu com perfeição o espírito do movimento: “ Quem tem o direito de usufruir as conquistas que alcançaremos com esta greve tem também o dever de participar da nossa luta”, afirmou ela.

Clique aqui para ver as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.