quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Peluso dribla servidores ao desembarcar em Porto Alegre














O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, frustrou a expectativa de um grupo de servidores do Judiciário Federal gaúcho que aguardava sua chegada no Aeroporto Salgado Filho, nesta quinta-feira, 17. Ao descer do avião, o magistrado, que viajou em voo comercial regular, escapuliu por uma saída lateral, evitando a abordagem dos trabalhadores.
Passageiro na mesma viagem, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro João Oreste Dalazen, não se esquivou e trocou algumas palavras com os manifestantes sobre o reajuste salarial dos servidores do Poder Judiciário.
Já um assessor da presidência do STF, que viajou junto com Peluso, disse que a bancada do PMDB na Câmara deve apresentar uma emenda para tentar garantir os valores do PCS no Orçamento de 2012. Segundo ele, o valor da emenda seria de R$ 800 mil. Mesmo considerando o provável equívoco a respeito da cifra, os servidores mantiveram a convicção de que a mobilização pela greve deve aumentar e de que a pressão sobre os parlamentares, em Brasília, deve ser intensificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.