quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estão todos convidados: inauguração do Salão Multicultural da Ecossede no dia 26/11

O Sintrajufe/RS faz aniversário no dia 28 de novembro e, neste ano, o presente será mais que especial para toda a categoria. No sábado, 26, às 20h, terá início a festa de comemoração, com a inauguração do Salão Multicultural da Ecossede. A direção, na entrega da primeira parte da obra, quer fazer uma grande confraternização, com show e coquetel. O espetáculo escolhido foi "Só love", com Adriana Deffenti e Jottagá Souza Gomes.

Sindicalizados e mais um acompanhante não pagam; os não sindicalizados e demais pagam R$ 50,00. Em todos os casos, deve ser confirmada presença, impreterivelmente, até o dia 22/11, pois o ingresso na festa se dará mediante nome na lista. As confirmações devem ser realizadas pelo e-mail
sec.cultura@sintrajufe.org.br ou pelo telefone (51) 32351977 com Marilise.
Depois da inauguração, o espaço será usado para assembleias, atividades de formação, oficinas. E também, é claro, para eventos dos sindicalizados. Durante o mês de outubro, o Sintrajufe/RS fez uma consulta pública, onde os sidicalizados tiveram a oportunidade de dar sugestões sobre o funcionamento do salão. Em breve, as normas serão divulgadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.