sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Em Rio Grande, grevistas entregam documento em defesa do PCS a Marco Maia


Na tarde de sexta-feira, 11, cerca de 20 servidores da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho de Rio Grande aproveitaram a passagem pelo município do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, para entregar a ele, em mãos, cópia de um documento elaborado pela Fenajufe pedindo o apoio dos parlamentares na aprovação dos PL’s 6613/09 e 6697/09. 

Maia foi abordado pelos servidores à saída da Câmara de Comércio de Rio Grande, onde acabara de proferir uma palestra. Os servidores pediram, particularmente, o empenho do deputado na interlocução com  seus colegas da Comissão de Finanças e Tributação. Ao receber o documento, Maia mostrou-se sensível à luta dos servidores do Judiciário Federal  e disse que já manteve conversas com o presidente do STF, ministro Cezar Peluso, a respeito do reajuste dos servidores. 

Para a colega da JF Virgínia Dornelles, que organizou o ato, houve uma boa receptividade do deputado. “Do modo como ele nos recebeu e nos ouviu, ficamos com a sensação de que ele é 100% favorável à nossa causa”, comemorou a servidora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é fundamental. Deixe um comentário.